22 thoughts on “Respirando um Ano Novo

    1. Abrindo o ano com um respirar em tons de imaginação e força para que este ano nos consigamos agarrar a todos os pequenos momentos e detalhes para seguir em frente sempre presente, sempre com diferentes olhares 😉
      Beijinho grande Dulce, os cumprimentos seguem retorno à minha terra (onde nasci), Lisboa.

  1. Irina te deseo todo lo bueno, lo bello y lo saludable este año nuevo y que se borren de nuestra memoria las tragedias que ha causado el año viejo. Recibe un fuerte abrazo de aquí, tu vecino valenciano,
    F

    1. Um feliz ano novo meu caro amigo. Que este ano nos traga esperança, inspiração e uma forte capacidade de adaptação a estes novos tempos que correm.
      Nós, como artistas e pessoas criativas, teremos um papel muito importante nos dias de hoje, fazer sonhar, pensar, distrair ir mais além do que aquilo que no dia a dia nos atormenta e consome.
      Vamos começar 21 numa tela em branco, colorindo todos os espaços com harmonia e trazendo esperança.
      Um forte abraço, daqui deste país pequenininho junto ao Atlântico.

    1. Obrigada Gabriela.
      Sim, entrar em 21 com paz, amor, saúde e muita harmonia. Que 21 lhe sorria e traga o melhor para si e para os seus.
      Um abraço 🥂❤🤗🙏

  2. Muito boa maneira de começar o ano que poder a esperança. Qdo eu vivia no Brasil, o primeiro dia do ano era passado na praia. Fax-me tanta falta hj, água, Sol, terra.
    Desejo o melhor para você, Irina. Que seja um ano de mais inspirações, de movimento com equilíbrio. Só tenho a te agradecer a atenção e carinho. Abraço.

    1. Imagino que sim Silvana, o ambiente para países mais a norte são bastante diferentes do clima a que está habituada. Imagino que mesmo passando anos seja uma adaptação muito difícil, as lembranças, o sentir etc…
      Mas assim sendo, e eu sei que é capaz, aproveite ao máximo a vida é uma constante aprendizagem e uma construção sempre das nossas conquistas, do que temos à nossa volta.
      Vamos entrar em 21 com esperança, saúde, amizade, amor e harmonia, tentar levar a vida com mais leveza, olhar e procurar o positivo.
      Um beijão enorme, querida amiga, que seja um ano de conquistas para si e para a familia. Um abraço quentinho.

  3. Feliz año, querida Irina! Te deseo todo lo mejor para este nuevo capítulo: salud, amistad, risas, sorpresas bonitas, inspiración y mucho amor. Un abrazo desde Berlín. 🙂

    1. Um ano muito feliz Ana!
      Desejo que este ano traga harmonia, saúde, paz, amor e esperança, em tempos melhores que os anteriores, em ultrapassarmos e adaptarmo-nos à nova realidade que se avizinha. E que o sonho nos comande na vida, porque isso, ninguém nos tira, enquanto sonhamos, vivemos, sempre.
      Um abraço muito forte e quentinho deste pequenino pais, Portugal.

  4. Que bom, Irina! Nada melhor que respirar ar puro, algo que também adoro fazer por aqui. Traduz-se em força e energia.
    Um beijinho e que este novo ano seja de ar puro!

Comments are closed.