Dilemas

Por vezes pensa-se em determinado assunto mas suas interpretações são tão más que… mudamos de assunto.

Ora bem, dilemas da vida, da incerteza – espelho ou reflexo negativo. Como contornar isto? Complicar? Descomplicar? Abordar de outra forma.

Já alguém dizia que definição de insanidade seria cometer os mesmos erros várias vezes e esperar diferentes resultados. Ora bem, complicado é… saber que estamos a cometer o mesmo erro. Esperança no resultado.

Com as equações o erro é sempre nosso, ora por não o vermos, ora por ter expectativa…

Ando aquém, e além, de pensamentos e questões que se acumulam e aguardam resposta… talvez, nunca a encontrarei.

Insanidade? Talvez…

Creio que não vou atrás de mais prespectivas ou mesmo conclusões.

8 thoughts on “Dilemas

  1. Erros e acertos ..aprendemos com eles…e são por mtas vezes creio eu responsáveis por nos moldarem…errar e humano …mas persistir nao e algo ponderavel pois mta das vezes o erro e tão grave,forte que temos que aprender,melhorar com tais lições…mas sigamos com nossos aprendizados.Boa noite Irina

  2. Verdade Renata.
    Somos compostos de todas as partes, e aprendenos com elas. Questão por vezes é quando nos boicotamos. Ora por tantas tentativas, ora por expectativas, ora por má percepção ou recepção.
    Bem, as coisas têm que ser entendidas… às vezes é difícil, complicado e desgastante mas tem que ser percorrido, é um caminho. Senão caio na definição de insanidade. Creio que ontem foi um desabafo.
    Obrigada pela resposta, e sim sigamos em frente. Tem um bom fim de semana. Abraço.

    1. Mesmo verdade. Agora é tomar percepção que estamos a cometer o mesmo erro, vezes é vezes sem conta… isso é o mais complicado.
      Um abraço Pedro e um bom dia.

Comments are closed.